quarta-feira, 3 de abril de 2024

Queria dizer tantas coisas. Coisas que não poderiam ser ditas logo após o fim . Estávamos chateados, meio abalados, foi tão de repente! Mas acho que agora já faz tempo, tempo suficiente para você me ouvir com atenção.Queria dizer que você não foi um péssimo "amante". Aliás, você foi o melhor “primeiro e único amante” que uma garota poderia ter. Obrigada por me apoiar, por me ouvir, por me entender. Obrigada por ter sido meu amigo. De tudo que passamos, é disso que sinto mais falta: da sua amizade.

Desculpa se alguma vez fui egocêntrica, infantil. Se magoei você por algum motivo, se não fui uma boa "amante".Obrigada pelas mensagens no celular, pelos abraços e beijos, pelas madrugadas ao seu lado. Desculpa não ter sido tão compreensiva em alguns assuntos. Desculpa não ter feito durar mais. Mas obrigada pelo tempo que passamos juntos, foi realmente especial.Gostaria, na verdade, que já que não estamos mais juntos, você virasse padre ou seguisse algum tipo de religião casta kkkkkkkkkk.

Mas, afinal, como isso é muito a pedir, desejo apenas que você seja feliz. E saiba que vai continuar, para sempre, na minha seleta lista de pessoas que já me ouviram dizer, mesmo que com outras palavras e total sinceridade, “eu te amo” . Um Beijo.


Do bloco de notas para o blog (escrito aos prantos em Fevereiro/24)

Nenhum comentário: