quarta-feira, 20 de março de 2024

Quero me pedir desculpas por todas as vezes  que me culpei quando não era minha culpa, 

e por todas as vezes que me sabotei por coisas que não estava ao meu alcance.

E por tantas vezes ter duvidado da minha intuição quando na verdade, eu sabia o que eu sentia.
e por todas as vezes que duvidei da minha capacidade, só porque o meu afeto não foi o suficiente pra alguém permanecer.
E por todas as vezes que me submeti a aceitar situações e relações que já não estavam me fazendo bem, só porque eu me prendia ao fato de que um dia, tinha me feito bem.
E por todas as vezes que eu ouvi demais, que dei muito do meu tempo e da minha compreensão e permitir que abusassem disso quando eu deveria dizer: “não”!
E por ter me culpado por coisas que fizeram comigo, e por ter ficado mal por me sentir culpado por isso, e principalmente, por insistir em me culpar todas as vezes que não consegui superar situações assim no tempo que eu queria.
Quero pedir desculpa por todas as vezes que não me desculpei, e por todas as vezes que não assumi a culpa e acabei perdendo pessoas, inclusive, eu mesmo.
Desculpa, tá?

Iandê Albuquerque

Nenhum comentário: