sábado, 9 de dezembro de 2023

  Como faz para dizer para o coração que o tempo já passou, que não tem como voltar, que não tem como refazer todas as coisas, para ser como era antes… 

Ver meu sorriso como era, me faz lembrar de como eu era feliz… Feliz por saber que você era razão da minha felicidade, que as coisas ruins que aconteciam não chegavam nem perto do quão era a grandiosidade dos nossos momentos, então só o que me resta são lembranças suas e imensa solidão. 

Em minha cama acordada, o coração insiste em pensar em você. De saudades suas, não consigo entender como você foi embora. Então o que você deixou foi silêncio ......ausência.

Nunca poderia imaginar que o nosso fim seria tão frio.... você simplesmente se afastou sem ao menos disfarçar, de forma egoista e covarde me deixou pra trás , sem que eu ao menos entendesse o que estava acontecendo.

É muito triste te olhar e pensar: " não foi essa pessoa que eu conheci, que saudade do que era antes."

Eu te quis muito...tanto, que cheguei a me perder de mim. Espero que a minha ausência te dê a paz que meu amor não conseguiu dar. 

Só queria poder te ver novamente para conversar, ate não termos mais palavras ...até não termos mais o que resolver. Aí você me beija loucamente ou vai embora, só não queria deixar nossa penúltima página em branco. 

Nenhum comentário: