terça-feira, 14 de novembro de 2023

Hoje vou falar sobre as cartas que escrevi ..
Não são simples cartas, elas são sentimentos imprimidos à mão, são sentimentos que transbordam.... 
Já parou pra pensar o quanto você é importante para uma pessoa ,que pausa seu dia , pega um papel e uma caneta pra escrever pra você ou sobre você? Em um mundo onde muitas vezes não temos tempo pra quase nada , isso é sim uma prova irrefutável da sua importância.
Escrever nem sempre é tarefa fácil, muitas vezes as palavras não conseguem dar dimensão ao que você realmente quer "dizer" .
Ler uma carta que foi pensada, e escrita pra te mostrar sua importância é sim um presente dos mais lindos que alguém pode te dar. 
Hoje estou aqui entre folhas e canetas coloridas...tentando dar cor à um papel pálido e sem graça, escrevendo sobre dias felizes e momentos especiais. 
Essa carta vai ficar aqui, guardada ,pra eu ler e reler sempre que sentir saudade do que eu era quando estava com você.
Eu me declaro escrevendo porque sou um desastre falando. ❤️🥹🥰

Nenhum comentário: