segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Que clássico eu chegar aqui e falar que mais uma vez nosso encontro foi lindo e que deixou saudades.
É, realmente, foi isso mesmo que aconteceu.Porém dessa vez também deixou certas certezas, uma vontade maluca de seguir assim pra sempre......mesmo sabendo que o nosso pra sempre nunca vai existir....deixou aqui um coração com dono.

Só que, licença, me dê alguns segundos para eu abrir um sorriso e falar de ti. Mostrar através dele tudo que significa te ter aqui pertinho.Em meio à piadinhas, carinhos , abraços, um fogo que não controlamos ...entre uma gargalhada e outra eu te descubro.
Descubro essa pessoas encantadora que faz eu sentir-me uma menina. Cheia de nervosismo ao te ver, tão banana ao ponto de estar aqui entregando o jogo.E que belo jogo esse em que eu não tenho controle nenhum, né?
"Não esperava assim tão de repente". Mas quando temos medo de surpresas é melhor não dar mole pro acaso né... e nós demos.
Obrigada por superar expectativas, por sempre me surpreender assim.

Depois do nosso último encontro ... na nossa madrugada de sempre...mesmo com muito sono eu escrevi isto assim que deitei em minha cama.Eu já estava com saudades e muito provavelmente você ainda não havia virado a esquina de casa. Não contei a ninguém... afinal quem entenderia a beleza atômica dos nossos momentos simples e cheios de falas, gestos, beijos calmos, intensos e sempre tão molhados... E não tenho dúvidas de que ouvir os conselhos do meu coração valeu a pena . Quem mais sabe tanto de nós afinal !?


Nenhum comentário: