segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Algo ou Alguém


Ando sentindo falta de alguém ou alguma coisa....
Algo que eu possa chamar de meu .
Que eu possa dizer que é a minha parte do corpo que ninguém mais tem, mas que com certeza falta em todo mundo.
Sem nome.....com diversas funções e ainda ausente.

O que nos motiva são planos né? E quando eles simplesmente dominam? Regem todas nossas ações, roubam o sono e tornam-se fatores determinantes de tudo?
É complicado arriscar a possível felicidade em cima de suposições, de possibilidades.....Planos são apenas chances, são anseios realizáveis ou inúmeras vezes, não !

E seria muito mais simples se eles só dependessem de seus autores.....

Mas quer saber, dane-se. Eu vou concluir todos os meus! Eu escolhi escrever nessas linhas, e eu vou seguir nelas até que precise virar para a proxima página.

Nenhum comentário: